Check!

Caso eu venha a morrer numa hora destas, lá vai um inventário simplificado do que as pessoas chamam de vida*

Já fui magro. Já fui gordo. Já fui assaltado. Já fui corno.

Já fumei cigarro. Já fumei cachimbo. Já fumei Narguilé.

Já bebi cerveja. Já bebi uísque. Já bebi Bourbon. Já bebi vodka. Já bebi cachaça. Já bebi caipirinha. Já bebi tequila. Já bebi saquê.

Já pulei muro. Já subi em árvore. Já ralei o joelho. Já soube a raiz quadrada de vários números.

Já li livros. Já escrevi. Já soube dizer eu te amo na hora certa. E na errada.

Já me esqueci. Já me lembrei.

Já fiquei bêbado. Já morei fora do país. Já fui noivo. Já tive raiva. Já tive ódio. Já tive paixão.

Já estive com mulheres lindas. Já estive com mulheres horrendas. Já estive com mulheres mais ou menos. Já estive com loiras. Já estive com morenas. Já estive com brancas. Já estive com negras. Já estive com altas. Já estive com baixas. Já estive com magras. Já estive com gordas. Já estive com ruivas.

Já fiz gol de placa. Já fiz gol de canhota. Já fiz gol de direita. Já fiz gol de cabeça. Já fiz gol contra.

Já recebi troféus. Já tive participações humilhantes em eventos esportivos.

Já toquei instrumentos. Já aprendi que sou ruim nisso.

Já briguei. Já fugi. Já senti medo.

Já estive na Europa.

Já me menosprezei. Já me superestimei. Já brochei.

Já limpei banheiro pra ter teto. Já falei 3 idiomas no mesmo dia. Já mandei calarem a boca. Já calei a boca.

Já quebrei raquete. Já bati o carro. Já estive na neve. Já estive no mar. Já conheci dois oceanos.

Já senti saudades. Já me arrependi.

Já morei em 3 estados brasileiros. Já fiz faculdade.

Já tive pedra no rim. Já perdi dente. Já usei aparelho. Já vomitei.

Já ouvi a obra completa dos beatles. Já cantei. Já dancei. Já conheci 11 estados do meu país. Já vi a floresta amazônica. Já estive no pantanal. Já estive no deserto do atacama. Já vi a torre Eiffel. Já vi o museu do Louvre. Já vi a Monalisa.

Já fiz regulamento. Já desobedeci regulamento.

Já fui ruim com pessoas. Já fui bom com pessoas. Já andei de bicicleta.

Já morei sozinho.




Tanto e tão pouco. Uma hora acaba. E, quer saber? Não faz a menor diferença...


*Prefiro chamar de Guntzenlowerbrunck

Comentários

Luciano Pyw disse…
Já deste a bunda?
Anônimo disse…
ha ha ha pro comentario do luciano,
ri até chorar.
Ô véio....vc é MUITO bom na pena!
Como eu vou antes que vc,pq é assim que eu quero, fica aqui meu statement:
Já li a melhor autobiografia jamais escrita.Já estou aguardando a 2ª parte!

Postagens mais visitadas deste blog

Lodo

Juras à Barba Eterna e outras promessas a deuses