Sal

Boca salgada, manhã agitada, mente dispersa, não lembro de nada.

Me perguntaram hoje: "Qual o sentido da vida pra ti?"... Respondi que não tem. O que me espanta a esta altura do campeonato é a cara de surpresa de algumas pessoas quando dou essa resposta. Sério, nenhuma esperança. Deus queira que eu esteja errado. Mas não acredito em deuses. E todos sabem disso.

Mas tudo bem, não vou discutir o sentido de coisa alguma. Nem do trânsito inglês. Não me importa.

Também me questionaram hoje sobre a incoerência entre meu planejamento para o futuro e a insígnia que eu trago no braço direito (o membro, não o ajudante fiel). Carpe diem, aliás. Oras, viver o momento não exclui o valor de objetivos maiores. Vive-se o agora intensamente, mas com foco na construção do todo, seja lá o que o "todo" signifique, ficando claro, daí, a total congruência existente entre meu lema incrustado na pele e meus macro-desejos.

Mas isso são respostas e argumentações que só interessam a mim. Apaguem isso da cabeça. Não voltem mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lodo

Juras à Barba Eterna e outras promessas a deuses